Quarta-feira, 8 de Julho de 2009

Primeiro Especial I Morangos com Açúcar 7

 

Série de Verão 6 encerra ciclo de ‘Morangos com Açúcar’ … A nova série promete uma revolução total! Nova escola, novas caras, novas histórias e sim já se confirmou ser a ‘série 7’.
Ainda se falou de uma nova série juvenil, com um novo nome, mas acabou por continuar a serem os Morangos! Muito possivelmente, para Setembro de 10 teremos uma nova série juvenil e aí sim despedimo-nos dos ‘Morangos’!
Como possíveis caras no elenco, temos Alexandra Lencastre, a quem foi garantido um lugar nalguma produção na TVI em Setembro, e Albano Jerónimo, em que o último trabalho foi na RTP 1 em ‘Vila Faia’.
Além destes, Ana Sofia Ramos e Bernardo Conde Maria, que já tinham sido anunciados pelo blog, estão também como possíveis caras. São modelos da UNIQUESTYLE, e além deles, também outros foram chamados.
José Eduardo Moniz também revelou que quer apostar em mais jovens do programa ‘Uma Canção Para Ti’.
Em relação ao enredo … o que já foi apurado é uma escola de artes, um grupo de jovens artistas, que gostam de cantar, de pintar, de dançar, de fotografar … este novo ano lectivo está pronto para ser o MÁXIMO! Alexandra Lencastre poderá ser uma das professoras da escola e Albano Jerónimo, um aluno? Pois este escola, terá alunos de todas as idades … Para os castings, a PLURAL apenas quer jovens entre os 20 e 22 anos.
Também foi apurado, que este ano poderá não haver par romântico, e apenas uma protagonista feminina, tal como na série ‘Fame’.
Se assim for, a nova protagonista será uma cantora bestial, só que ninguém compreenderá o seu talento, o que a vai deixar bastante revoltada.
Em relação a transições, este ano destacam-se Eva Barros (Monique), Catarina Urbani (Cátia), Bruno Veloso (Cláudio) ou Catarina Gouveia (Fátima). É pouco provável que transitem elementos da série 6, já que José Eduardo Moniz quer revolucionar esta nova série.
Se transitarem caras da série 6 destacam-se: Diogo Conceição (Tomé), Gonçalo (Ivo Lucas), Beatriz (Débora Ghira) ou Gabriela (Eunice Freitas). Gabriela pode deixar a D.Sebastião e tornar-se professora na Escola de Artes. Também se falou na possível transição dos actuais protagonistas, Madalena (Laura Galvão) e Rodrigo (Pedro Rodil), o que seria originalíssimo, mas que é muito pouco provável.
Pois sim, esta nova série promete ser a loucura. Além de fotografia, pintura, dança e música, também o ballet será tema de destaque na nova série. É também nesta sétima temporada, que o tão falado filme ‘Morangos com Açúcar’ será realizado. Prevê-se que apareceram os protagonistas de todas as séries, mas os que terão mais destaque serão os da primeira série: Pipo (João Catarré) e Joana (Benedita Pereira).
Nesta nova série, vão aparecer pessoas bastante diferentes … comediantes, dançarinos, cantores, actores, bailarinas, fotógrafos, entre outros.
A série vai ser um musical, onde as músicas vão ser originais e serão interpretadas pelos próprios Morangos. Animação não vai faltar nesta nova série de aulas.
MORANGOS COM AÇÚCAR – Geração Fame! Em Setembro na TVI!
Morangomaniacamente: Pedro9mca (Boas Férias!)

 

postado por Pedro Ribas às 23:45
| comenta morangólico | favorito
62 comentários:
De Tiago Sousa a 10 de Julho de 2009 às 00:52
Axo que vai ser um erro acabar os morangos, mas vocês e que sabem, não é so a minha opinião que os morangos nao devia acabar, axo que a tvi vai perder muito, temos pena


De telmo a 10 de Julho de 2009 às 11:51
pois axo dke deviam tansitar o antonio a beatriz a filipa o conçado o tome a catarina a madalena o rodrigo e por fim a amelia


De alexandraa' <3 a 16 de Julho de 2009 às 18:56
Axas ke a Débora Ghira transita para a série VII ??

Respondam...
gostava mto ke ela continuasse nos mca...

bjx
o blog ta mt giruh...


De PATRÍCIA SILVA a 13 de Setembro de 2009 às 16:49
A Débora não vai continuar na próxima série dos Morangos, aliás, se fores ao hi5 dela podes comprovar isso.

Beijinhos.
MCA, sempre <3


De Rui Nunes a 5 de Abril de 2010 às 12:43
Margarida es toda boa comia te toda


De Susy a 25 de Julho de 2009 às 22:58
Os morangos não deviam acabar, vão perder banstante e logo agora que Rebelde Way acabou ainda iam a continuar a ver morangos com açucar...NÃO DEVIA ACABAR OS MCA


De Filipa a 18 de Janeiro de 2010 às 21:39
Pois eu acho que a Susy tem razão vão fazer uma grande asneira em acabar com os morangos, pois é uma série altamente e se acabar a tvi não terá quase ninguem a ve-la pois a sic esta a fazer uma novela a lua vermelha e se a tvi acabar com os mca vão perder e muito, pois os telespectadores vão ver a lua vermelha.
Pesso não acabem com os mca vão fazer uma grande asneira.

E asque não sou a única a achar isto pois o pessoal adora os mca são fantáticos....


De joana a 3 de Agosto de 2009 às 13:55
plisss! deixm tar o rodrigo(pedro rodil) e madalena(laura galvão) na serie 7. São os meus actores favoritos.
Bjs !!


De Patrícia a 3 de Agosto de 2009 às 18:13
visto que a nova série será uma escola de artes, já existem alguns nomes confirmados.
vão entrar algumas personagens que estão ligadas, na vida real, á dança, ao teatro, á pintura, ao canto, etc. vão entrar algumas caras de «uma canção para ti», segundo notícia da imprensa.
um nome que fez figuração especial na série 6 e que terá um papel de destaque na nova série é fábio emiliano que é dançarino de danças de salão, faz teatro amador e canta. poderão ver quem é através do seu hi5 'http://fabioemiliano.hi5.com' (penso que é assim)
manter-se-ão alguns nomes da série de verão 6


De Sarinha a 26 de Agosto de 2009 às 10:55
Tive a ler as novidades da nova série mca7 e até acho boa ideia renovar os temas desta série, mas tipo não haver par romantico?Eu como espectadora tenho uma opiniao diferente, pois quando se realizou a 2ªserie, todo o publico adorou o simao e ana luisa e os restantes portagonistas principais das outras seires.No entanto adoro a ideia dos actores reaparecerem nesta ultima serie, ja que fioram eles que a começaram ;)


De barbara a 5 de Setembro de 2009 às 21:10
ola eu sou a barbara e eu adorei a serie 6 dos morangos com açucar para mim foi a melhor de todas e eu acho se querem que a serie 7 tenha ainda mais audiencias do que as outras deviam continuar a filmar com a madalena (laura galvão ) o rodrigo (pedro rodil) o antonio (gonçalo dias ) a biatriz (debora ghira) o tome (diogo conseição) a catarina que eu agora nao sei o verdadeiro nome e tambem acho que o gonçalo (ivo lucas ) devia participar mas se acharem que ja é demais ponham ao menos o rodrigo a madalena a biatriz e o antonio porque se vai haver uma nova escola de artes eles podem ir para la para tirar um curso qualquer . e outra coisa acho muitissimo mal acabarem com os morangos com açucar . por isso eu apelo a todos que quiserem a madalena o rodrigo a biatriz e o antonio nesta serie dos mca 7 escrevam aqui . eu acho que ia ser bue original


De claudia a 6 de Setembro de 2009 às 19:05
tipo , eu acho que os morangos nao deviam acabar .
a tvi ganha muito com os morangos , porque a maior
parte dos jovens vê morangos com açúcar .
eu falo por mim , pelo menos , adoro os morangos .
e acho uma pena acabarem com tudo .
eu acho que nunca nenhuma série vai ser tão boa como os morangos e nunca nenhuma vai ter tanto sucesso :p
e se por acaso decidirem acabar com os morangos , pelo menos façam-no em grande . assim tipo uma tarde toda ( de um feriado que é pra quem tiver aulas poder ver ) com o pessoal de todas as séries de morangos :P LOL
era mesmo lindo , mas entre acontecer este episódio e os morangos nao acabarem , eu prefiro que nao acabem os morangos .

e sim , eu tambem acho que à pessoal da série 6 que pode continuar na série 7 :)

LOOOOOOL


De gonçalo a 7 de Setembro de 2009 às 23:25
olá , eu concordo com todos eles , as personagens de verão da serie 6 não deviam sair , e por favor não tirem tb a Amélia 8Ruth Teixeira ) nem o Vicente ( Francisco Claro ) tal como as manas besugo xD e outros
please não os tirem +.+


De goncalo a 7 de Setembro de 2009 às 23:34
P.s : desculpem o Vicente é ( Frederico Claro ) xD
e a A mélia ( Ruth teixeira ) xD


De renata a 6 de Setembro de 2009 às 20:54
euacho bue mal acabarem com os morangos com açucar a tvi vai perder bue por que a serie que os jovens mais vem sao os morangos com açucar . e nao concordo nada de nao quererem que a madalena o rodrigo a biatriz o antonio continuem nos mca 7 eu acho que esta serie 7 naso vai ser nada de jeito sem eles e sem o resto do elenco dos mca 6 é que para mim os mca 6 foram os melhores por isso é melhor a tvi pensar melhor sobre isso por que ha muitos jovens que pensam o mesmo e quem concordar escreva aqui e noutros blogs se querem que estes 4 continuem


De katia a 9 de Setembro de 2009 às 22:14
eu nao gosto da ideia dos morangos acabarem e muito menos de saber que muito dificilmente os actores da serie 6 dos mca nao vao aparecer na serie 7 dos mca por isso que quiser que o rodrigo a madalena a bia e o antonio apareçam escrevam para a tvi e para todos os sites e blogs que conseguirem vamos la pessoal nao vamos desistir


De PATRÍCIA SILVA a 13 de Setembro de 2009 às 16:54
Já não existe nada que possamos fazer para que personagens da série VI continuem na série VII pois as personagens da nova série já estão escolhidas, e segundo algumas fontes as gravações já começaram.


De raquel a 4 de Dezembro de 2009 às 18:49
eu axo k se deve tar sempre a mudar de personagen
é k se tiver sempre as mesmas personagens perde a piada
as cenas sao sempre a mesma
e eu gosto deste novo assim komo ele é
tá bué de fixe e nao parem please


Comentar post

Tens 3 formas de contactares comigo:

Junho 2010

Março 2010

Dezembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

EXCLUSIVO & Bruno Simões...

Vídeos | MCA7 Momentos

MCA - Vive o teu Verão | ...

Promo 2º episódio MCA- Vi...

Em 1º mão ... Ao som do r...

MCA7 - Vive o teu Verão |...

MCA7 - Vive o teu Verão |...

MCA7 - Vive o teu Verão |...