Sexta-feira, 10 de Abril de 2009

Primeiro especial de Verão (10/04/09)

        

 

Este é o primeiro post Especial Verão do blog e vamos revelar-te assim, inúmeras caras e surpresas para a nova série de Verão dos Morangos com Açúcar.

 

Como sempre, quando chega a época balnear, chegam também várias caras novas para dar uma onda mais fixe e dar vida a novas personagens! Já conhecidas são:

 

 - Luísa Ortigoso, com um currículo invejoso, é uma das actriz escolhidas para  o elenco adulto da série de Verão VI, ainda com personagem desconhecida.

 

- Anabela Brígida, já participou num dos casos da vida da TVI, e também já a vimos na televisão. É também uma das actriz escolhidas para o elenco da nova série de Verão.

 

- Liliana Aguiar, apresentadora do 'Sempre a Somar', também escolhida para o elenco, poderá ser a nadadora salva-vidas da Praia da Rocha.

 

- Isabel Figueira, manequim, já foi descartada para a nova novela da TVI, mesmo assim, enquanto não tiver certezas, continua como uma possível cara no elenco da série de Verão.

 

- Ana Sofia Gonçalves, participou no musical 'Peter Pan' juntamente com Bruno Veloso, e é mais uma das apostas para a nova série de Verão.

 

- Bruno Veloso, manequim, participou no 'Bando dos 4' e foi 'Ryan' no musical 'High School Musical - Portugal'. É um dos jovens para a nova série de Verão com personagem desconhecida.

 

- Miguel Monteiro, actor, poderá ser um polícia da Portimão que promete fazer a 'cabeça em água' das nossas personagens.

 

- Rodrigo Soares, manequim, conclui o curso de representação da NBP, o mesmo feito por Liliana Aguiar e pela Isabel Figueira, é mais uma das caras para o elenco da série de Verão VI.

 

- Miguel Guerreiro, apesar dos boatos em ser o que participou no programa 'Uma Canção Para Ti', é ainda um boato considerado falso.

 

Todos estes, com algumas excepções, têm presença na próxima temporada de Verão.

 

  

 

Falando em 'adeus', à muitas saídas desta série, comparando com séries anteriores ...

Pedro Barroso (Mário) , Inês Aleluia (Aurora), Anita Costa (Filipa), Simão Biernat (Raúl) e até Maria Emília Correia estão seleccionados para se despedirem da série mas não são só eles. Também Patrícia Pinheiro e Rita Justino (Dora e Vanda) dizem adeus à trama.José Boavida (Manuel), Orlando Costa (Zeca) e até Afonso Araújo (Miguel), já estão pronto a dizer 'adeus'!

Saídas ainda não confirmadas são as de Marco Menezes (Jimmy) e de Rute Teixeira (Amélia).

 

Rumos:

 

Cada um deles, com o final da sua personagem segue um rumo diferente, saiba qual!

 

-Pedro Barroso (Mário) - Vitorioso e preparado para voltar para a trupe! Chegou o Verão e 'Mário' está desejoso de voltar a ver a sua família e o seu grande amigo Casimiro (Diogo Fernandes). Para o que tudo indica, Aurora decide ir com o jovem para a trupe!

 

- Inês Aleluia (Aurora) - Terminando o 12º ano, o final de 'Aurora' fica por ir com Mário para a trupe. Para o que tudo indica, como tinha tido em relação a Mário, eles terminam felizes e juntos, mas nada disto está confirmado pois lembrem-se, faltam 2 meses e alguns dias para a série VI terminar ...

 

- Anita Costa (Filipa) - Regressa a Braga com a mãe, mas deixa Gonçalo (Ivo Lucas) bastante infeliz ... Garanto-vos, a personagem Gonçalo vai passar um mau bocado ...

 

- Simão Biernat (Raúl) - Ao que tudo indica, decide ir passar férias com Mário (Pedro Barroso) e com Aurora (Inês Aleluia) ... Apesar de estes finais não serem decisivos, era um grande final para estas 3 personagens ...

 

- Maria Emília Correia (Eunice)  - Ainda com rumo desconhecido ... este está mesmo em brancas ...

 

- José Boavida (Manuel) - Vai de férias com a sua família e claro, com o final das aulas, abandona a trama.

 

- Orlando Costa (Zeca) - Fica por Lisboa, mas desaparece da trama ... Não sabemos se a presença de Eugénio na série, perdura ...

 

- Afonso Araújo (Miguel) - Esse vai mesmo embora agora em relação ao seu rumo, ainda está por saber ...

 

Apesar de estes rumos não estarem definidos, acho que é o melhor para todas as personagens, com excepção às de Maria Emília Correira, de Afonso Araújo, de Rita Justino e de Patrícia Pinheiro, pois ainda não revelei os rumos que irão seguir ...

 

 

Só falta falar nestas meninas ... As Just Girls também se despedem da série para a tourneé de Verão. Vai ser assim a explicação do final destas personagens que vão fazer 1 ano e 10 meses na série, no último episódio de MCA6.

São mais uma baixa para a série de Verão VI.

 

Só está na hora de falar, do cenário desta nova série ... É  o das praias de Portimão, essencialmente a Praia da Rocha, mais uma vez a série de Verão mantém-se no Algarve e por informações esta série será diferente de todas as outras, a história focar-se-à num grupo de amigos, onde se integram, por exemplo, Rodrigo e Madalena, e não num só casal como foi o caso de 'Mário e Aurora'. Também terá muita música (mas isso já tem!) e será uma série mais descontraída e com menos drama!

As zonas desportivas da Praia da Rocha serão também um local que será visitado pelos nossos Morangos e onde muitos deles arranjarão par romântico, mas por informações, desta vez não haverá muitos amores, haverá muitas 'curtes'.

A história rodará, ainda não confirmado, quando o tal grupo de amigos encontra um teatro abandonado e forma um grupo musical. Tudo isto pode ter ainda alterações ...

 

Espero que tenhas gostado deste Especial e quando tivérmos mais informações da nova série de Verão serão postadas aqui, no MCAGenialblog.

 

MCA, continuará a ser uma série genial?

 


 

 

Conheces um blog que nos copie? Se por acaso já vistes posts nossos, imagens nossas, sectores de menús ou até visuais, deixa um comentário a avisar!

Assim, vais ajudar-me a não ser enganado! Se por acaso, esse blog tem fontes donde retirou, gostaria que me avisassem à mesma!

 

Morangomanicamente: Pedro9mca

 

PROVA QUE ELES SÃO GENIAIS!

 

Com o apoio de: Associação blog seguro; SAPO.pt; TVI

 

 

postado por Pedro Ribas às 15:10
| favorito
De dan a 11 de Abril de 2009 às 15:48
parece que a serie de verao vai ser fixe... fico a espera....


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Tens 3 formas de contactares comigo:

Junho 2010

Março 2010

Dezembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

EXCLUSIVO & Bruno Simões...

Vídeos | MCA7 Momentos

MCA - Vive o teu Verão | ...

Promo 2º episódio MCA- Vi...

Em 1º mão ... Ao som do r...

MCA7 - Vive o teu Verão |...

MCA7 - Vive o teu Verão |...

MCA7 - Vive o teu Verão |...