Domingo, 6 de Abril de 2008

O blog faz 5 meses

 

 

Hoje , dia 6 de Abril de 2008 , o nosso blog faz 5 meses.

Trabalhámos durante 5 meses.

Apesar de ainda ser pouco, lembrem-se do antigo blog - Morangos 2007 - foi um ano e meio a trabalhar para ti.

Espero que gostem do nosso blog , é feito com carinho pra todos. É pena é que o visual seja posto e passado umas horas desapareça.

Vou por aqui no nosso post , os comentários que eu mais gostei:

Margarida disse - nos: Adoro o Bruno e a Vera!
São o melhor casal desta série!
Espero que fiquem juntos até ao fim!

 

Tatiana Carvalho disse-nos:

Acho que a Raqul e o Tómas deviam ficar juntos. Por Favorrrrrrrrr. Também gostava que a Mariana e o Shiang ficassem juntos,que a Vera e que o Bruno ficassemjuntos ,oCarlos e a Sónia também.
Que o Nuno e a Diana ficaSSEM JUNTOS COM O BEBÉ. POR FAVOR

Filipa disse-nos : Eu adr ext par. axo-o lind...
elx merexem fikar juntx, dpx do k akonteceu km o gabriel a vera merece xer feliz. e o bruno tbm. adoro o rui porto nunes. axo k ele é 1 grande ator

 

Ana disse-nos : Adora-va que o Bruno e a Vera ficassem juntos!
sao tao fofinhos!lol
nao se parem please!
continuem assim!
adeus!

Marta disse-nos : Este casal é mesmo fixe!!!!!
Só me riu das situações embaraçosas que o Carlos é obrigado a passar por causa de Sónia!!!!!...mas tava se mesmo a ver que tinham de ficar juntos!!!!=D

 

Marinha disse-nos:

A relação do Bruno e da Vera é o máximo!
Também gosto mto do casal Carlos e Sónia...mas este é sem dúvida inesperado!!!=)...a Vera fica muito melhor como Bruno do que com o Gabriel!!...=D

Sapof disse-nos: Olá. Tudo bem?

O teu blog está cada vez melhor... mais actualizado, com um visual mais atraente... estás de facto de parabéns!
Fizeste muito bem terminar com os downloads, porque nós que apoiamos os Morangos, devemos inventivar e não denegrir ainda mais.

Fica bem e vai visitando e comentando o meu blog =)

Obrigado a todos os que passaram pelo meu blog e espero que gostem do visual, da informação, da organização, de tudo!

 MCA, não é uma série genial?


 

 

Para veres ...

 

Eugénio reencontra o pai

Depois de perder a esperança, Eugénio inesperadamente encontra o pai ao pé do rio.

E ainda ...

Isaura beija Henrique

Henrique vai visitar Isaura e esta conta-lhe a história do seu filho, Henrique diz-lhe que ela tem que esquecer o passado e seguir em frente, a seguir o clima torna-se diferente e os dois trocam um beijo.


postado por Pedro Ribas às 17:42
| comenta morangólico | favorito

Tens 3 formas de contactares comigo:

Junho 2010

Março 2010

Dezembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

EXCLUSIVO & Bruno Simões...

Vídeos | MCA7 Momentos

MCA - Vive o teu Verão | ...

Promo 2º episódio MCA- Vi...

Em 1º mão ... Ao som do r...

MCA7 - Vive o teu Verão |...

MCA7 - Vive o teu Verão |...

MCA7 - Vive o teu Verão |...